Feirão da Casa Própria Live

É a sua chance de realizar sonho da casa própria com as condições especiais que só a Live oferece para você. São várias opções de imóveis na planta, em construção e prontos para morar, com 2 e 3 dormitórios, lazer e segurança em condomínio fechado para você morar no que é seu.

Aproveite as vantagens do Programa Minha Casa, Minha Vida e da parceria da Caixa Econômica Federal, para ter prazo de pagamento de até 30 anos, taxas de juros reduzidas, subsídio de até 23 mil reais, seguro-desemprego e muito mais. Você também pode usar o seu FGTS.

Venha para o Feirão da Live! Visite o stand da Live e diga não ao aluguel!

Todos os anos, a Caixa Econômica Federal realiza o Feirão da Casa Própria, oportunidade de dizer adeus ao aluguel e morar no que é seu. Em 2012, o evento, que reúne milhares de imóveis à venda em diversas cidades do Brasil, acontecerá nos meses de maio e junho.

A Live tem várias opções de apartamentos com entrada facilitada e condições especiais para você financiar seu imóvel sem pesar no bolso.

Faça uma simulação de financiamento, fale com um corretor no chat on-line ou agende uma visita à loja Live agora mesmo!

Levando os documentos abaixo, você torna o processo da compra da sua casa própria ainda mais fácil e rápido. Importante apresentar também os documentos das outras pessoas que compõem a renda familiar.

Documentação.

TENHA EM MÃOS OS DOCUMENTOS A SEGUIR E TORNE O PROCESSO DE COMPRA DA SUA CASA PRÓPRIA AINDA MAIS FÁCIL E RÁPIDO

1. DOCUMENTOS PARA COMPRA

Importante que sejam apresentados todos os documentos dos envolvidos na compra do imóvel e que compõem a renda familiar. Mesmo que o cônjuge não possua renda, ainda assim é preciso apresentar RG e CPF.

Todos os documentos apresentados devem ser originais e atualizados. Mas não se preocupe, esses documentos não ficarão com a Live. O cliente leva de volta no mesmo dia e deve reapresentá-los na entrevista com a Caixa.

2. DOCUMENTOS PARA COMPRA

 Documentos pessoais RG (caso a data de emissão seja superior a 10 anos, apresentar também a Carteira Nacional de Habilitação – CNH) CPF (documento pode constar no RG ou CNH).

 Certidão de Estado Civil

 Certidão de Nascimento, Casamento, Óbito ou Divórcio (com averbação).

 Comprovante de Residência Mês vigente ou com emissão máxima de 60 dias.

3. DOCUMENTOS PARA COMPRA

 Comprovante de renda formal* ou informal atual** *3 últimos contracheques ** 6 últimos extratos bancários Secretárias do lar devem apresentar carnê GPS (INSS).

Extrato do FGTS (se tiver) e cartão do PIS 5• Carteira de Trabalho• Declaração de Imposto de Renda (IR) completa Caso tenha declarado, “páginas numeradas” e recibo de entrega. Caso “retificadora” , apresentar também a original.

4. TRABALHADOR INFORMAL

Os trabalhadores informais, autônomos e empresários podem apresentar os extratos bancários dos últimos 6 meses para comprovar a sua renda.Além disso, podem apresentar a Declaração de Imposto de Renda, desde que entregue no prazo, e a Decore (Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos), desde que com a apresentação do comprovante de pagamento dos três últimos meses do imposto devido (DARF).

5. CARTEIRA DE TRABALHO VOCÊ NEM PRECISA TER CARTEIRA ASSINADA.

Publicado em maio/ 2012.Informações sujeitas a alterações.

Contato

Por favor, entre em contato através do formulário abaixo e um dos membros da nossa equipe lhe responderá o mais rápido possível.