Comprovação de Renda

Em princípio, toda pessoa que comprovar um ganho constante, uma renda, alta ou baixa, estará habilitada a receber um financiamento imobiliário. Existem diversas ofertas de financiamento imobiliário, com a possibilidade para o futuro mutuário escolher nos bancos e instituições financeiras os planos e taxas que mais se adequa à sua capacidade econômica. Abaixo ilustramos os principais tipos de documentos para comprovação de renda, solicitados pelos bancos e agentes financeiros, entretanto na análise de crédito, poderão ser solicitados documentos complementares:
Tipos_de_renda_parte_1.jpgTipos_de_renda_parte_2.jpg

O que é Financiamento Imobiliário? 

 
É uma linha de crédito oferecida por instituições financeiras para utilização na aquisição de um imóvel novo ou usado sendo residencial ou comercial, ou para término de construção ou reforma, ou ainda para aquisição de lotes urbanizados para fins residenciais.
 
A democratização e simplificação do financiamento imobiliário tem se mostrado vital para o crescimento do mercado imobiliário no país. 
Uma das melhores formas para dar início ao processo é simular o seu financiamento e escolher qual melhor combinação entre valores, tipo de plano, e a instituição financeira que mais lhe convém.
A Live ajuda você em todo o processo do financiamento.
Voltar ao topo topo

Pronto Para Morar Fale Conosco

Preencha os campos abaixo com seus dados e descreva o que você procura. Um Consultor Live entrará em contato o mais breve possível.